sábado, 6 de setembro de 2014

Mandala Chama Trina

A Chama Trina possui os 3 mais importantes aspectos da divindade que são: perfeição, equilíbrio e harmonia, é a nossa centelha divina e está na câmara secreta do nosso coração. A principal fonte de contato com o nosso Santo Cristo Pessoal, nosso Mestre interior. A Chama Trina é o nosso ponto de contato com a fonte universal que tudo é (o criador universal, Deus). Ela permite conectarmos nossas vidas físicas, tridimensionais, com os planos mais sutis de existência,além de efetuarmos o controle energético dos nossos chacras, por seu intermédio podemos garantir e manter nossa saúde física e espiritual.

Além disso, a Chama Trina age como suporte da vida no plano material, e também é uma das mais poderosas ferramentas para nossa ascensão.

Ela é composta por 3 chamas, raios ou cores. À esquerda está a grande chama rosa, que é a manifestação do amor universal ou espírito santo, ao centro está a poderosa chama dourada, da sabedoria espiritual sobre o plano material ou chama do santo Cristo. Finalmente, à direita está a poderosa chama azul, que é a expressão do poder criativo divino vindo da nossa amada presença do eu sou que age sobre o plano material.

Quando unimos a chama rosa com a azul, forma-se automaticamente a chama violeta, da transmutação e da purificação. A chama violeta deve ser empregada todos os dias, mas em combinação com as utras chamas, assim poderemos requalificar e recalibrar nossos campos vitais, não permitindo que as ligações cármicas nos desequilibrem, mas sim transmutando-as de maneira que possamos aprender e compreender nossas falhas. Para isso devemos usar sequência correta das cores, de acordo com as nossas realidades e dificuldades pessoais.

Na Chama Trina, disponível em nossa Loja Virtual, está o potencial para manifestarmos a totalidade do Cristo e sermos um dia reconhecidos pelo Pai vitoriosos na Luz da Ascensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário