domingo, 21 de setembro de 2014

Mandala Primavera das Flores


Que tal começar a primavera dentro de casa? Sim, trazendo um jardim particular cheio de boas vibrações; estou falando da Mandala Primavera das Flores que vai florir, energizar e embelezar seu ambiente, através do dourado que traz a energia do sol, calor, acolhimento, a vida que renasce através do estimulante e antidepressivo vermelho e o equilíbrio que traz o turquesa.

Agora vamos observar a poderosa numerologia desta mandala que está inteiramente ligada à primavera. A flor do centro da mandala traz 8 grandes pétalas e está simbolicamente ligada aos resultados da energia aplicada, isto é a representação simbólica de uma de uma colheita que vem depois do plantio.

Quando olhamos para uma mandala com a numerologia 8, o foco visual sempre é levado a uma célula cujas vibrações trazem harmonia e equilíbrio.


A influência desta base numérica é calma e poderosa. Ela contém a semente da autoridade e a capacidade de enxergar além do que está exposto. Na vida material, como na espiritual, ela mostra aquilo que vem por merecimento. Ela também está ligada a justiça, seja ela a justiça divina, seja a justiça dos homens.

Essa mandala traz do plano superior emanações que atuam na nossa estrutura mental e física, ordenando emoções, pensamentos e dando paciência para aguardar que todos os atos produzam resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário