quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mandala Astrológica - Urano

    MANDALA ASTROLÓGICA - URANO, O DEUS LIBERTADOR  


      



A Mandala Astrológica foi confeccionada com o intuito de facilitar a leitura de tarô, cartas e afins.
É importante o profissional ter conhecimento sobre a astrologia e de como ela influencia na leitura do tarô, ouvir a intuição e mergulhar neste vasto universo de curiosidades e novos conhecimentos.

Cada Mandala Astrológica é feita especialmente para o profissional em questão, é feito um estudo de seu nome, mede-se a energia que o profissional precisa para este tipo de trabalho, como as mandalas são astrológicas, vêm muitas energias de planetas e galáxias, as vezes bem distantes, como no caso desta Mandala Astrológica com a energia de Urano.

Vamos conhecer um pouco da energia deste planeta gigante que  influencia tanto nosso comportamento aqui na Terra:


URANO: O DEUS LIBERTADOR


URANO é o CÉU e o COSMO, portanto, a melhor maneira de canalizar as energias uranianas é através do estudo, ampliando a consciência e nos conectando com o TODO!

O planeta URANO é representado na Astrologia Alemã com o símbolo do Sol (círculo com um ponto no centro) e mais uma seta vertical (que lembra o símbolo de Marte), ou seja, um vetor apontando para cima.
A simbologia indica então que URANO é igual ao SOL mais MARTE.

Isto nos mostra que URANO pode indicar a possibilidade de elevação de consciência (o Eu Solar) elevando-a na direção da consciência do Eu Superior e abrindo um caminho para nossa evolução espiritual.

Estamos sempre em busca de possibilidades de interagir com o Cosmos, no qual estamos inseridos.

Somos co-criadores e peças principais na construção do mundo em que vivemos, simplesmente pela realização de que somos. 

URANO é responsável por uma parcela destas lembranças de quem somos: de nosso livre-arbítrio, a responsabilidade que nos cabe de fazermos nossas escolhas, através da consciência que temos de nossa existência.

JUNG escreveu: "O livre-arbítrio é fazer da melhor forma possível aquilo que é preciso ser feito". 
Mas a questão é saber  que é preciso ser feito?


          O QUE NOS DIZ URANO:



      



"Você está acomodado, conformado, sem expectativas e aceitando a maneira e a rotina de seu ciclo vicioso ou ciclo de vida.

Acorde, mude, interaja, caminhe! 

Ele nos agita de repente e nos chacoalha tirando-nos de nossa zona de conforto.
Como um luz que vem do céu, rompe o véu de nossa consciência atual e inunda a nossa mente com uma percepção repentina de que existem outras dimensões de realidade ao nosso alcance.

Abre-nos as portas, rompe barreiras, rasga o consciente, abrindo uma perspectiva que está acima da nossa compreensão imediata, além dos fatos em si, além dos limites dos cinco sentidos, ou da relação de causa e efeito.
As informações de URANO nos chegam na velocidade dessa luz, é imediato, permitindo a conexão com aquilo que está sendo revelado.

Entrar em contato com a energia uraniana é ousar, e´mudar, deixar romper as antigas idéias por novas revelações, novos paradigmas; começando uma nova vida, uma forma mais aberta para a VERDADE, sentindo-se parte do TODO e sem medo das consequências, pois URANO é exigente e nos exige moral e responsabilidade.

URANO é desbravador e ousa sempre com novidades e conhecimentos novos, é a busca eterna pelo novo, pelo movimento, pela ação e realização.

Visionários, excêntricos, rebeldes! Assim são tachados pessoas uranianas. 

Porém o Eu Superior estabelece as situações necessárias, as circunstâncias que precisamos para abrir nossa mente: nós é que continuamos cegos e surdos aos apelos.
É preciso  se desarmar, se despir de velhas crenças para deixar a Luz entrar e fazer o trabalho dela, senão continuaremos olhando para o chão, para s nossos umbigos! 

Mas, ao deixar velhas crenças, (depressão, sensação de fracasso, medo, limitação) estaremos deixando a Luz nos inundar abrindo nossa percepção. 

URANO nos ajudará a fazer a conexão com a Mente Universal.

A energia de URANO é poderosa e transformadora, deixar esta energia atuar sobre o nosso consciente é uma atitude libertadora, e´como a lagarta no processo de transformação: A BORBOLETA.

DEIXE A LUZ ENTRAR EM VOCÊ!
CLAUDIA BEECKER

Você pode adquirir a sua Mandala Astrológica pelo link:

 http://www.universodasmandalas.com.br/mandala-astrologica

Um comentário: